Obras e infraestrutura Missal

Iniciadas obras de Ampliação da rede de abastecimento na região do Bairro São Francisco

Por Prefeitura de Missal 21/03/2025 - 17h31 - Atualizada 01/04/2025 - 08h33

A Sanepar iniciou nesta semana as obras de ampliação da rede de abastecimento na região do Bairro São Francisco, a fim de solucionar um problema recorrente que é a falta de água no local. Dias atrás, a Administração Municipal anunciou que a Companhia de Saneamento se comprometeu em solucionar o problema.

O Prefeito em Exercício, Chenho, juntamente com o Presidente da Câmara, Elias Andrade, foram conferir o trabalho realizado, verificar quais são estas melhorias e conversar com os prestadores de serviços quanto aos prazos previstos. Estes reparos estavam previstos para iniciar no dia 24 de março, prazo que foi adiantado.

O Problema foi relatado pela Administração Municipal ainda no ano passado e foi reforçado à Gerente Regional da Sanepar, Polyana dos Santos Varlett, no início deste ano. A partir deste diálogo, foi aberto um protocolo no dia 06 de fevereiro deste ano solicitando melhorias.

Chenho reforçou que o município de Missal possui canal aberto com a Sanepar a fim de apontar as principais necessidades e demandas. “Os colaboradores da Sanepar não medem esforços para nos atender e este relacionamento permite que obras importantes e soluções a nossa população se tornem realidade”, pontua.

O Presidente da Câmara, Elias Andrade, agradeceu o esforço do Poder Executivo. “Acompanhamos de perto o trabalho do Executivo e sabemos da preocupação com as necessidades da população”, observa. “A Câmara de Vereadores está em sintonia com o Executivo e essa parceria gera bons frutos”, conclui.

Polyana informou que a Sanepar realizou um reforço de rede entre os dias 19 de março e 21 de março de 2025. A obra contou com o assentamento de 380 metros de rede na Rua Padre Amstad até a Rua Castro Alves. "Com isso, haverá melhora significativa no abastecimento de água nos bairros Loteamento Kotz, Bairro Esperança e também no Bairro São Francisco", esclarece.

Região Oeste

Esporte