A Administração Municipal, Prefeito e vice-prefeita e secretariado, participaram do evento Paraná + Cidades em Foz do Iguaçu nos dias 13 e 14 de fevereiro. O evento, que reuniu prefeitos, gestores e representantes de diversas esferas do poder público, contou com palestras e workshops de capacitação de agentes municipais, além de uma Feira de Serviços.
Entre os temas envolvidos, destacam-se inovação na administração municipal, estratégias para otimização de recursos, transparência na gestão e implementação de boas práticas para aprimorar os serviços prestados à população. Nesse espaço, os participantes interagiram diretamente com Secretários de Estado e representantes de órgãos como a Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Ministério Público e Sistema S.
A troca de experiências e conhecimentos durante as palestras e workshops proporcionou insights valiosos sobre inovação, otimização de recursos e transparência, fundamentais para aprimorar os serviços à população. A interação com representantes de diversas instituições também destacou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo e a sociedade civil na busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pelos municípios.